Geral

Sicredi aposta no futebol nacional com patrocínio à Copa do Brasil

Pelo 5º ano consecutivo, marca da instituição financeira cooperativa está na comunicação visual dos estádios e arenas da competição, em painéis estáticos e de LED


Sicredi aposta no futebol nacional com patrocínio à Copa do Brasil

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados e no Distrito Federal – renovou, pelo quinto ano consecutivo, o contrato de patrocínio à Copa Continental do Brasil, uma das principais competições de futebol do país.

 

“Boa parte dos atletas que participam destas disputas surgiu em cidades pequenas, localidades onde o Sicredi tem forte atuação. E da mesma forma que apoiamos o crescimento das pessoas desses municípios, também acreditamos que o esporte é uma ferramenta que pode contribuir com o desenvolvimento social e econômico”, afirma Ana Paula Cossermelli, superintendente de Comunicação, Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi.

 

Ao longo do ano, na Copa Continental do Brasil, a marca do Sicredi permanecerá presente na comunicação visual dos estádios e arenas durante os jogos da competição, em painéis estáticos e de LED.

 

Esta é a 31ª edição da Copa do Brasil, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A disputa conta com a participação de 91 equipes que representam 27 federações estaduais de futebol. A fase final da competição está marcada para o dia 11 de setembro deste ano.