Campo Grande

Pacco se reúne com SIMTED , e dentre reivindicações está aumento salarial

Pacco ouviu as reivindicações e propostas dos professores, que pedem uma flexibilização para que se estabeleça um entendimento satisfatório para ambas as partes


Pacco se reúne com SIMTED , e dentre reivindicações está aumento salarial

O prefeito Marcos Pacco (PSDB) esteve reunido nesta terça feira (26) com representantes SIMTED, (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação), FETEMS e uma comissão de professores da Rede Municipal de Ensino, para uma rodada de negociação onde foram discutidos assuntos inerentes à normatização sobre atestado médico, eleição para diretores das escolas municipais e aumento salarial para a categoria. 
 
Desta feita além da presidente do sindicato dos professores Suzana Giupatto, a reunião contou com a presença do presidente da FETEMS Jaime Teixeira, Cristiane Terezinha gerente municipal de educação, e professores da REME.
 
Pacco ouviu as reivindicações e propostas dos professores, que pedem uma flexibilização para que se estabeleça um entendimento satisfatório para ambas as partes. 
 
A reunião contou também com a presença do gerente de administração Aparecido Miranda. Após ouvir as reivindicações o prefeito disse à assessoria de comunicação, que, levará as reivindicações ao conhecimento da assessoria jurídica, e diante de viabilidade legal, de forma constitucional, estará atendendo a categoria. O prefeito assinalou para a concessão de aumento salarial na faixa entre 4 e 5%, a ser definido até o final de março. “Vamos fazer o que estiver dentro das normas constitucionais para melhor atender os educadores.” Disse o prefeito.
 
Assecom Itaporã