Campo Grande

Vereador Givanildo Rondina solicita Mutirão de limpeza,pintura de meio-fio e quebra molas no distrito de Piraporã

Mesmo com o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela Gerência de Serviços Urbanos, notamos ainda que no Distrito de Piraporã, em nosso município necessita de uma atenção redobrada


Na última sessão plenária, realizada nesta terca-feira (19/02), o vereador Givanildo Rondina (PMDB) solicitou, por meio da indicação 386/2018, a realização de manutenções na forma de mutirão de limpeza, bem como pintura de meio-fio e quebra-molas dentre outras melhorias no distrito de Piraporã.

Mesmo com o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela Gerência de Serviços Urbanos, notamos ainda que no Distrito de Piraporã, em nosso município necessita de uma atenção redobrada.

 Bem como sugerimos que seja feito um mutirão para realizar o serviço de limpeza e pintura dos meios fios e quebra molas. É notório a importância da limpeza urbana, evitando a proliferação de insetos que podem provocar enfermidades nos moradores, gerando custos na saúde pública.

Sendo assim devemos considerar a conservação e a limpeza que lhe trarão uma melhor qualidade de vida. Lembrando também que é necessário, a pintura dos meios fios e dos quebra molas para dar uma melhor aparência ao nosso Distrito Entendemos que um Distrito sempre limpo e bonito agradará, além dos cidadãos, os seus visitantes, tornando um lugar muito mais agradável.

 

Aparecido Francisco