Campo Grande

Vereador Márcio Lobo solicita reforma do Ginásio de Esportes 'Marcelo Carbonaro Faleiros'

O vereador concluiu dizendo que “a necessidade de reforma passa pelo princípio do respeito ao dinheiro público.


Vereador Marcio Lobo solicita reforma do Ginásio de Esportes 'Marcelo Carbonaro Faleiros'

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Itaporã, realizada na manhã desta terça-feira,19 de fevereiro, o vereador Márcio Roberto Machado PMDB, encaminhou ao governador do Estado Reinaldo Azambuja, solicitando que realize reforma e melhorias no ginásio de esporte Marcelo Carbonaro Faleiros.

O Ginásio de Esportes é um espaço ótimo para a pratica de esportes, por isso venho através desta indicação solicitar uma ampla reforma em toda sua estrutura, pois necessita de reparos no piso, pintura, alambrado, lembrando que quando chove as goteiras impossibilitam a realização de jogos, causando desconforto e transtorno para jogadores, dirigentes, torcedores e para todos os desportistas, deixando o Ginásio com aspecto de abandonado, e que não dá pra ser utilizado para fazer competições importantes.

O referido ginásio necessita entre outras obras de reforma e melhorias pintura na parte interna e externa, revisão em todas as instalações elétricas, rede de proteção em nylon, bem como equipamentos de prevenção e combate a incêndio, entre outras.

Construído há anos, o local nunca passou por uma reforma mais profunda e hoje conta com uma série de problemas que muitas vezes chega impossibilitar a realização de alguns eventos. Nossa idéia é devolver o espaço renovado e mais seguro para o uso da população.

Acreditamos que os espaços públicos merecem atenção e a população já vem pedindo melhorias no ginásio há tempos.Contamos com a colaboração da Getcel para a recuperação desse bem publico tão importante para a sociedade e para a população Itaporanense, pois deixará a nosso Município dentro das regras das grandes competições do Estado.