Policial

PRF encontra 3,7 quilos de cocaína em peça de trator e vestidos de festa

Duas bolivianas foram presas nas ações de fiscalização na BR-262, em Corumbá


(Foto/Divulgação)

Duas bolivianas foram presas com 3,75 quilos de cocaína em apreensões feitas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Corumbá. A droga estava escondida em vestidos de festa e trator.

De acordo com Diário Corumbaense, a primeira apreensão aconteceu durante fiscalização da PRF na BR-262. Os policiais fizeram vistoria em carro que fazia serviço de táxi e levava uma passageira boliviana para a rodoviária de Corumbá.

Durante a abordagem, a mulher disse que encontraria a namorada que chegaria de São Paulo. Os agentes fizeram uma vistoria no veículo e na bagagem da passageira, que continha roupas e uma caixa de madeira com uma peça para trator.

Dentro da peça, estava um tablete de pasta base de 1,5 quilo de cocaína. A mulher, de 29 anos, revelou que levaria a peça para o avô da namorada, mas revelou onde seria feita a entrega.

A segunda apreensão foi durante vistoria em um ônibus de viagem que seguia de Corumbá para Campo Grande. A boliviana, de 26 anos, demonstrou nervosismo ao ser abordado pelos agentes.

A bagagem dela foi revistada e, enrolados em vestidos de festa, estavam papelotes de cocaína, totalizando 2,235 kg da droga. A boliviana disse que levaria a encomenda para uma amiga cubana.

As duas mulheres e o entorpecente foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Corumbá.