Policial

Homem sai do presídio da Capital e é preso novamente por ameaçar ex

O autor está custodiado à Disposição da Justiça.


Homem sai do presídio da Capital e é preso novamente por ameaçar ex

Um homem identificado pela polícia como Eleandro Martins da Silva, 31, foi preso novamente por ameaça e descumprimento de medidas protetivas na manhã desta sexta-feira (05) em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo grande.

De acordo com a polícia, o autor está sendo preso pela terceira vez, pela prática dos mesmos crimes e contra a mesma vítima. Segundo o delegado Bruno Santacatharina, “o autor jamais se conformou com o término do relacionamento que teve com a vítima. Todas as vezes ele a procura, a ameaça, vai preso e, após cumprir pena, retorna para esta cidade e volta a praticar tais delitos”.

Eleandro havia acabado de sair de Campo Grande, onde cumpria pena, e, ao chegar em Ribas do Rio Pardo, foi procurar a vítima. Segundo consta, por volta de 2 horas da madrugada desta sexta, o autor parou em frente à casa da ex-companheira e começou a gritar e a bater na porta, ordenando para que a vítima abrisse.

Diante da negativa, o autor proferiu as seguintes palavras: “Eu vou te matar, eu não tenho da polícia não. Pode chamar, quero só ver. Se você chamar a polícia eu vou te matar”.

Logo após, a Polícia Civil foi acionada e, imediatamente, em diligências, “atendendo a pedidos”, conseguiu localizar o autor, que mais uma vez foi preso em flagrante por crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas. O autor está custodiado à Disposição da Justiça.