Campo Grande

Comandante Tenente Diniz , faz elogios a militares de Itaporã por cumprirem 4 mandados de prisão num intervalo de 12 horas

Os policiais militares demonstraram alto grau de profissionalismo, imparcialidade, sendo estas ações que são motivos de reconhecimento e satisfação, completou o comandante.


Imagem/Ifato

O Comandante do 3º Pelotão da 2º Cia do 3º BPM, primeiro tenente, Ronilton Robson Diniz Bezerra, elogiou em nota a imprensa os militares, 3º sargento, Nivaldo Nogueira e Soldado Éder Roberto Meira Nogueira, pela ação onde prendeu um homem por trafico e três por débitos pensão alimentícia, motivando e orientando os policiais militares que estão diretamente no combate à criminalidade e empregando ações preventivas.

É dever da Justiça de capacidade profissional que Louvo o 3º SGT - QPPM- Nivaldo Nunes Nogueira e Éder Roberto Meira Nogueira, por terem, no dia 7 de abril de 2019( no intervalo de apenas 12 horas), durante o policiamento ostensivo e preventivo e eficiente, cumprido quatro mandados de prisão, sendo três deles por débitos alimentícios e outros decorrentes de processo judicial de tráfico de drogas na Comarca de Água Clara/MS, sendo oportuno registrar que o capturado responde ainda por diversos outros crimes.

É fato que das mencionadas ações policiais houve ampla repercussão positiva ao nome da Polícia Militar, além do efeito pedagógico no sentido de dar efetividade ou concretude as decisões judiciais, de modo a inibir a luta daqueles que ousam estar às margem da Lei e das regras da vida em sociedade.

A esses valorosos policiais militares os agradecimentos do comandante do Pelotão a quem pertencem por pautar suas condutas em observação às ordens e por ombrear firmemente na complexa missão de oferecer segurança à sociedade. Por fim, concito-os a continuar agindo desta forma e, por certo, servir de exemplo aos seus pares e subordinados, bem como ter admiração de seus superiores é o elogio individual consiste nos seus assentamentos.

Os policiais militares demonstraram alto grau de profissionalismo, imparcialidade, sendo estas ações que são motivos de reconhecimento e satisfação, completou o comandante.

Ronilton Robson Diniz Bezerra - 1º tenente QAOPM

Comandante do 3º Pelotão da 2º Cia do 3º BPM