Policial

Missionário é executado por 5 atiradores em colônia indígena

No local do crime os policiais apreenderam uma espingarda, calibre 20, cano duplo, e um laptop da marca Sony, preto, que seriam da vítima.


Missionário é executado por 5 atiradores em colônia indígena

Um missionário norte-americano foi morto a tiros nesta quarta-feira, dia 10 de abril, na colônia indígena Mboi Jagua de Villa Ygatimí, no departamento de Canindeyú, a cerca de 90 quilômetros da fronteira do Paraguai, com Paranhos, em Mato Grosso do Sul. Wayne Laroy Goddar, de 50 anos, era naturalizado paraguaio e foi morto por cinco atiradores que invadiram a propriedade dele. Segundo o site Campo Grande News, o norte-americano era pregador da Missão Novas Tribos do Paraguai.

Segundo um casal de testemunhas, Olga Morales Martínez e Abilo Gómez Piris, os atiradores cercaram a casa e anunciando que era um assalto. Segundo eles a vítima ainda tentou fugir pelos fundos da casa, depois de ouvir um tiro, mas foi alcançado pelos homens, que atiraram em seu peito, braço, antebraço e mão direita.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Curuguaty, mas não resistiu aos ferimentos. No local do crime os policiais apreenderam uma espingarda, calibre 20, cano duplo, e um laptop da marca Sony, preto, que seriam da vítima.