Campo Grande

Itaporã: Mulher que tomou soda cáustica, morre após 20 dias internada no HV

O caso está sendo tratado como tentativa e suicido


Itaporanense de 51 anos morre 20 dias após tomar soda cáustica

Mulher que tomou soda liquida, morre após 20 dias internada no hospital da Vida no município de Dourados. Lucilene Martins Gomes (51) não resistiu e veio a óbito nesta sexta-feira, familiares e amigos lamentam profundamente o caso que a principio esta sendo tratado como tentativa de suicídio.

O caso aconteceu no dia 22 de marco, quando policiais foram informados que Lucilene estaria com náusea e boca espumando, os agentes policias passaram a informação ao hospital de Itaporã, que de pronto encaminhou uma ambulância para atendimento, após diagnóstico medico e a gravidade a vitima foi encaminhada hospital da Vida onde permaneceu internada por 20 dias ate o seu óbito. Foi encontrado próximo de um frasco contendo soda caustica, familiares informaram que Lucilene sofria de depressão.

O corpo de Lucilene será velado no Memorial Pax Primavera.

Podemos dar grandes passos no contribuindo para a redução das taxas de suicídio começando por aceitar as pessoas tal como elas são, acabando com os tabus sociais falando sobre as ideias de suicídio, e dizendo às pessoas que é legítimo equacionarem o suicídio quando se sentem no limite.

Só o fato de falarem sobre o que sentem ajuda a reduzir a sua angústia, começando a ver outras opções e reduzindo as probabilidades de tentativa de suicídio. (SPS)