Campo Grande

Jogadores do Operário de Campo Grande visitam APAE de Itaporã

Os atletas se encontram na cidade onde 15h00 jogam pelo campeonato estadual contra o Sete de Setembro no Estádio Chavinha.


Jogadores do Operário de Campo Grande visitam APAE de Itaporã

Os jogadores do Operário de Campo Grande visitaram na manhã desta quarta feira as dependências da APAE de Itaporã, haja vista, que os atletas se encontram na cidade onde 15h00 jogam pelo campeonato estadual contra o Sete de Setembro no Estádio Chavinha.

A visita foi agendada pelo jogador Eduardo Arroz que é natural de Itaporã, e tem grande afinidade com a direção da entidade, especialmente com o presidente Antônio Carlos Brandina.  Os jogadores juntamente com a comissão técnica foram apresentados aos alunos e funcionários, mesclando momentos de muita alegria e emoção . Todos ficaram impressionados com a estrutura e atenção que as crianças recebem nesta que é um a referencia de APAE no estado de Mato Grosso do Sul.  O presidente Antônio Carlos Brandina explanou sobre o trabalho realizado na entidade e se emocionou juntamente com o zagueiro Augusto Fassina, que também tem um filho portador de necessidades especiais e emocionou a todos com uma linda mensagem sobre o amor e o carinho que dedica ao seu filho. Augusto parabenizou indistintamente o trabalho dos profissionais que desempenham suas funções na APAE.

O presidente Antônio Carlos Brandina agradeceu a todos pela visita reiterando que a APAE é uma entidade onde os profissionais não dependem apenas de diplomas e sim de coração pra tocar esta nobre causa.  A manhã de emoção terminou com aplausos de todos os atletas fazendo eco às palavras do treinador Arilson Costa enfatizando que a visita foi revigorante e muito prazerosa pelo carinho e receptividade.

 

Walter Ramos/Amigo da APAE