Campo Grande

Motociclista fica ferida em acidente no centro de Itaporã

A condutora da motocicleta colidiu no paralma dianteiro esquerdo do carro, danificando toda a peça.


Motociclista fica ferida em acidente no centro de Itaporã

Na terça-feira (19), aproximadamente, às 16h20, um acidente na rua Doutor Camilo Ermelindo da Silva, Centro de Itaporã, envolveu um carro e uma moto e deixou a motociclista com escoriações, ambos os veículos trafegavam pela mesma rua e sentido (norte-sul), quando o condutor do Volkswagen Gol virou a esquerda para adentrar na rodoviária municipal, a condutora da Yamaha Fazer não percebendo a manobra, tentou ultrapassagem pelo mesmo lado.

Conforme o condutor do carro relatou à reportagem, ele sinalizou com seta que entraria na rodoviária, mas não percebeu a motociclista que transitava logo atrás. Porém, segundo a filha da motociclista afirmou em rede social, o condutor do carro não deu seta, e chegou "a pedir desculpas por estar errado", fato que teria sido presenciado por pessoas que estavam no local. Quando a equipe do iFato chegou ao local, a seta do carro estava acionada.

A condutora da motocicleta colidiu no paralamas dianteiro esquerdo do carro, danificando toda a peça. Na motocicleta, foram ocasionadas pequenas avarias, como mostram as fotos na galeria.

A condutora da motocicleta caiu ao solo e teve escoriações pelo corpo. A equipe de atendimento móvel do Hospital de Itaporã esteve no local socorrendo a vítima e encaminhando para atendimento e exames detalhados. Com o risco de ferimentos mais graves afastado, ela recebeu alta médica horas depois.

Os envolvidos não foram identificados.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato