Política

Com muita alegria alunos da REME de Itaporã recebem ovo de Páscoa

O prefeito Marcos Pacco, que no momento esta em Brasilia tratando assuntos de interesse do município


Com muita alegria alunos da REME de Itaporã recebem ovo de Páscoa

Na manhã desta terça feira (16), teve inicio a distribuição de ovos de páscoa para todos os alunos da REME ( Rede Municipal de Ensino) de Itaporã.
As crianças dos CEINFs, Escolas Salvador Aguiar, Sônia Teixeira Paiva e Rozânia Moura foram contempladas com este presente da administração, que simbolicamente trás alegrias aos pequeninos nesta semana santa que antecede ao feriado de domingo de Páscoa. 
 
A gerente de educação Cristiane Terezinha que também representou o prefeito Marcos Pacco nesta ação reiterou sua alegria e satisfação por sentir a receptividade das crianças que os receberam com carinho e muitas felicidades estampada nas centenas de rostinhos.
 
O prefeito Marcos Pacco, que no momento esta em Brasilia tratando assuntos de interesse do município, reiterou que a Páscoa é um período em que a solidariedade precisa ser tratada de forma especial, desta forma, o clima da páscoa chega para todos indistintamente.  "Não é muito, mas as crianças que estão recebendo os seus ovos de chocolate, ficam muito satisfeitas e assim podemos ver através do olhar de cada um a retribuição com seu gesto de carinho". Disse o prefeito.
 
Walter Ramos / Assecom Itaporã