Campo Grande

Câmara de vereadores deseja Feliz Páscoa as famílias de Itaporã

Que todos sejam abençoados, por aquele que nos deu sua vida. Feliz Páscoa! São os votos da Câmara Municipal Vereadore


Câmara de vereadores deseja Feliz Páscoa as famílias de Itaporã

A presidenta da Câmara Municipal de Itaporã, Célia Frota, em nome dos demais que compõem o Poder Legislativo, deseja uma Feliz Páscoa a todos os itaporanenses.
 
Páscoa é tempo de amor, de família e de paz… É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança. É dia de milagres.
 
É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, que fazem diferença.
 
Devemos sempre lembrar que essa época serve de reflexão, e também uma fonte de inspiração. Devemos pensar que Jesus está ao nosso lado e ao lado de quem nos quer bem. Vamos irradiar o amor e transmitir a paz.
 
Que todos sejam abençoados, por aquele que nos deu sua vida. Feliz Páscoa! São os votos da Câmara Municipal Vereadores.
 
Presidenta Célia Frota e demais vereadores Ademir Pereira de Freitas, Adriano Martins, Cascatinha, Matos, Givanildo Rondina, Márcio Lobo, Lindomar de Freitas, Marlei Santos, Lourdes Struziati, e Ney Bula.