Entretenimento

Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão

Até a conclusão desta matéria, a publicação somava mais de 4 mil curtidas e compartilhamentos.


Yasmim Gabrielle – Reprodução/YouTube

Neste domingo (21), todos foram pegos de surpresa com uma notícia pra lá de chocante. Isso porquê, uma grande repercussão foi gerada diante de uma publicação feita por um amigo de Yasmim Gabrielle, nome conhecido por fazer participações especiais no ‘Programa Raul Gil’.

Ela pode ser lembrada por fazer parte de quadros infantis que eram veiculados na atração exibida no SBT anos atrás, e além do seu forte carisma, poderia ser conhecida por realizar performances musicais no programa ao longo da sua infância. Em um post publicado no início da tarde de hoje através do Facebook, Luis Gabriel lamentou a perda da amiga, que, segundo ele, faleceu em virtude de uma depressão, e tirou sua própria vida aos 17 anos.

Desacreditado com o suicídio da adolescente, ele concluiu o post: “É triste saber que você se foi dessa forma Princesa, agora o palco dos céus é seu, chega, brilhe, cante ao lado de JESUS, seja a estrela que você foi aqui…. Vai em Paz”, concluiu. Até a conclusão desta matéria, a publicação somava mais de 4 mil curtidas e compartilhamentos.