Campo Grande

Vereadores de Itaporã participam da Marcha dos Vereadores, em Brasília

Marcha dos Vereadores é o maior encontro de legislativos municipais do Brasil onde são discutidos os grandes temas da atualidade


Vereadores de Itaporã participam da Marcha dos Vereadores, em Brasília

Os vereadores (as) Célia Frota Adriano Martins, Ademir de Freitas, Ney Bula , Marcio Roberto Machado,Cascatinha, estarão representando a Câmara Municipal de Itaporã, entre os dias 23 e 26 de abril, na XVI Edição da Marcha de vereadores que acontece em Brasília.

A finalidade do evento é capacitar, qualificar e proporcionar ao vereador uma participação efetiva em suas comunidades, propondo uma visão municipalista de temas importantes para serem aplicados em projetos para a população.

A UVB – União dos Vereadores do Brasil, programou para os dia 23 a 26 de abril de 2019, a XVIII Marcha dos Vereadores e Vereadoras. Um encontro nacional que acontece em Brasília/DF, desde a década de 90

A Marcha dos Vereadores é um momento de lutas, de pressão, que necessita da sua participação, de sua presença. Vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, servidores, além de especialistas em gestão pública, personalidades políticas e administrativas, juntos para pensar o Brasil numa visão municipalista, que valorize a base da democracia, os Legislativos Municipais Brasileiro.

A Marcha dos Vereadores é o maior encontro de legislativos municipais do Brasil onde são discutidos os grandes temas da atualidade.

Â