Entretenimento

Paulo Betti reclama após ser expulso de culto da Igreja Universal

O ator se envolveu em uma confusão com um segurança da Instituição


Paulo Betti reclama após ser expulso de culto da Igreja Universal

Durante a última segunda-feira (22), o ator Paulo Betti decidiu fazer um desabafo nas redes sociais e contou que foi expulso de um culto da Igreja Universal, do bispo Edir Macedo. O contratado da Globo disse que foi retirado do local por um segurança, classificado como “brutamonte”, após tentar gravar um vídeo.

Paulo contou que estava na igreja e os fiéis começaram a assistir um vídeo do bispo Macedo (também dono da RecordTV) em um telão, quando um segurança se aproximou e informa que é proibido filmar no local. Indignado, o ator disse: “Eu entro ali na Igreja Católica e filmo”, argumentou e questionou por que não pode gravar ali. O representante da igreja disse que não era permitido.

Na discussão, Paulo pediu para o rapaz “não colocar a mão em sua câmera”. Logo depois, ele deixou o local. Em sua rede social, Paulo Betti continuou: “Fui expulso do ambiente da Igreja Universal por um brutamontes, quase quebrou minha câmera. Não querem que revelem o quê?”, escreveu ele.

Atualmente, o ator contracena na nova novela da rede Globo “Órfãos da Terra”. “Por que filmou? Me poupe”, escreveu uma seguidora. “Por que não pode? É algo obsceno que acontece ali?”, retrucou o ator.

“Você não foi em um teatro e nem a um show, mas sim em um templo sagrado onde se adora ao senhor Jesus Cristo Nazareno! Então tenha pelo menos a decência de usar sua educação e respeite a Ele”, reclamou outro seguidor. “Não vi imagem do Nazareno, só do [Edir] Macedo”, respondeu Paulo Betti.

O vídeo compartilhado pelo ator foi apagado do Instagram e do Facebook nesta terça (23).