Entretenimento

Sasha revela que já fumou maconha e raspa cabeça de Xuxa

Rainha dos Baixinhos foi entrevistada por Luana Piovani para o programa 'Luana é de Lua', no canal 'E!' Carlos Yukio Em 12h00 - 25/04/2019


Um lado novo das jovens, entretanto, foi revelado ao público por Xuxa

Em entrevista a Luana Piovani para a nova atração da apresentadora no canal E!, “Luana é de Lua”, a Xuxa lembrou uma conversa sem tabus que teve com a filha Sasha, universitária e agora também modelo brasileira, em que a jovem admitiu ter usado maconha e até fez a ela uma proposta.

“Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou a namorada de Junno Andrade. “Olha, quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar”, respondeu Luana em tom bem-humorado.

A relação de Xuxa e Sasha sempre foi pública já que a filha da Rainha dos Baixinhos cresceu frente às câmeras. Sempre tímida e reservada, diferente da mãe, Sasha ajudou a mãe a manter o cabelo curtíssimo durante viagem a Nova York.

 

“Quando o amor da nossa vida diz ‘deixa eu cortar seu cabelo?’ sem nunca ter cortado um cabelinho na sua vida e você deixa… sorrindo. Sassa, meu amor, você é meu orgulho… não muda nada, te amo do jeitinho que você é…. mas se mudar, te amarei também!”, garantiu a apresentadora.

A apresentadora também relembrou momentos e memórias com a filha e a relação com a família de Bruna Marquezine, o que tornou as duas jovens amigas bem próximas desde a infância. Sasha e Bruna sempre aparecem juntas durante viagens da atriz e adoram trocar elogios nas redes sociais.

Um lado novo das jovens, entretanto, foi revelado ao público por Xuxa. “Uma vez entrei no quarto das duas e tive que passar por cima de todas as roupas até chegar na Bruna e na Sasha. Elas são as pessoas são mais bagunceiras que possam existir. Não sei se é do signo, elas são de leão… elas abrem a mala, tiram todas as roupas e é: usou, tirou e já pegou outra. Elas sabem onde estão as coisas. São as piores para colocar no quarto. Não coloque juntas ou com você”, aconselhou a artista, em tom bem-humorado.