Policial

Motorista “roleta' Marcelino Pires e dois ficam feridos em Dourados

Já Aguinaldo estava na companhia de Elisângela Ortega, 44, moradora em Ponta Porã.


Acidente nesta madrugada, em Dourados - Crédito: Foto: Divulgação/ WhatsApp

Por volta das 5h30 deste domingo (28), acidente no Jardim Caramuru deixou duas pessoas feridas. Conforme informações policiais, o fato foi causado por conta de desrespeito a sinalização no cruzamento entre as ruas Gaspar Alencastro e avenida Marcelino Pires. 

Aguinaldo Aparecido Sobrinho, 47, morador em Dourados, conduzia um veículo modelo Gol, cor prata, placas de Ponta Porã, pela Rua Gaspar Alencastro, quando não observou a placa de “Pare” e avançou pela avenida Marcelino Pires e colidiu em um veículo modelo Voyage, cor preta, placas de Dourados. 

O outro carro (Voyage) era conduzido por um homem de 36 anos que estava acompanhado do irmão e outras duas pessoas. 

Já Aguinaldo estava na companhia de Elisângela Ortega, 44, moradora em Ponta Porã. 

Com a colisão, o veículo Voyage acabou por invadir uma empresa situada na avenida Marcelino Pires. O veículo Gol atingiu a calçada da Câmara Municipal de Dourados. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento aos envolvidos. Aguinaldo fraturou a perna no acidente. Elisângela foi socorrida e encaminhada a unidade hospitalar, com ferimentos mais complexos, no entanto, não há mais detalhes sobre os mesmos. 

Os ocupantes do Voyage não ficaram feridos. 

A Polícia Militar esteve no local para acompanhar o caso. O fato foi registrado no 1° Distrito Policial. 

 

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!