Policial

Preso remove grade de camburão, abre algemas e agride PM

Caso ocorreu na noite de ontem (27) no bairro Vida Nova, em Campo Grande


Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Paulo Francis)

Um homem de 33 anos foi preso na noite de sábado (27) depois de remover a grade de um camburão da Polícia Militar, abrir as algemas e agredir um cabo da PM. O caso ocorreu na Rua Garopaba, no bairro Vida Nova, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria agredindo uma idosa em uma casa na Rua Garopaba. Os militares foram ao local, mas a suposta vítima, de 86 anos, negou os fatos.

Os policiais abordaram o homem que, agressivo, tentou agredir os militares. Ele foi algemado e colocado dentro da viatura.

Ainda segundo a ocorrência policial, o autor conseguiu remover a grade do camburão, abriu as algemas e novamente tentou agredir os policiais. Durante a confusão, ele colocou o dedo na boca de um cabo, lesionando a língua do militar.

O policial foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino e depois transferido para a Santa Casa, onde passará por um procedimento cirúrgico.

O autor da agressão foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.