Esportes

Corrida do Trabalhador de Dourados tem inscrições encerradas

r. As inscrições, limitadas a 300 pessoas, foram encerradas na manhã desta segunda-feira e atingiu as expectativas da organização.


Inscrição para a Corrida encerrou na manhã desta segunda feira

Por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), a administração municipal vai realizar nesta quarta-feira, 1º de maio, mais uma edição da Corrida do Trabalhador. As inscrições, limitadas a 300 pessoas, foram encerradas na manhã desta segunda-feira e atingiu as expectativas da organização.

Com início às 8 horas, a tradicional Corrida do Trabalhador, nas categorias feminino e masculino, terá largada e chegada na Praça Antônio João, num percurso de cinco quilômetros.

Após a largada, os corredores seguirão pela Marcelino Pires em sentido ao Monumento ao Colono e retorno pela mesma avenida, com conversão no cruzamento com a Rua 31 de Março.

De acordo com Jânio César Amaro, diretor de esportes da Funed, o evento é alusivo a data comemorativa ao Dia do Trabalhador.

Para a realização da prova, a organização decidiu que a premiação terá, na categoria geral, troféus e medalhas para os cinco primeiros lugares, no masculino e feminino. Haverá também troféus aos primeiros colocados nas categorias cadeirante, deficiente visual e deficiente físico andante.

A Corrida do Trabalhador conta com apoio das secretarias municipais de Educação, Saúde e de Serviços Urbanos, além do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal, Agência de Trânsito e Guarda Mirim.