Esportes

Carimbo & Cia empata mais duas e avança em terceiro do Grupo B

Time douradense fez três pontos na primeira fase e viu Amambai vencer a chave em Dourados


Carimbos empatou os três jogos e avançou como terceiro do grupo (foto: Divulgação/Salim)

Terminou o primeiro final de semana da Copa Morena 2019 e em Dourados, no Grupo B, Amambai, Itaporã e Carimbos & Cia de Dourados avançaram para próxima fase.

Com jogos na sexta-feira e sábado no ginásio municipal Ulisses Guimarães, Amambai venceu Itaporã na primeira rodada por 1 a 0, enquanto Carimbos e Caarapó empataram em 3 a 3.

Na segunda rodada, Amambai derrotou Caarapó por 3 a 0 e Carimbos e Itaporã ficaram no 1 a 1. A rodada foi encerrada com a vitória de Itaporã sobre Caarapó por 4 a 1 e no empate de Carimbos e Amambai em 1 a 1.

Amambai terminou com sete pontos seguido de Itaporã com quatro e Carimbos com três. Caarapó foi eliminado com apenas um ponto.

Outros grupos

Em Miranda, AMF/Miranda terminou o Grupo A na liderança com sete pontos. Corumbaense com seis e Terenos com dois também avançaram. Pit Stop Bonito, com apenas um ponto, foi eliminado.

Em Bodoquena, GLL/Arara Negra foi o campeão do Grupo C com sete pontos. 2 de maio, com seis, e EC Kurumin, com quatro, avançaram. ABF&PSF não pontuou e foi eliminado.

A competição segue com jogos em três sedes, nos dias 03 e 04 de maio. Dourados, Bela Vista e Paranaíba.