Policial

Polícia paraguaia identifica presos e dois dos mortos em tiroteio

No confronto entre a polícia e os suspeitos, ontem, a troca de tiros durou aproximadamente 20 minutos.


Polícia paraguaia identifica presos e dois dos mortos em tiroteio

Os presos e dois dos cinco mortos no tiroteio ocorrido na manhã de quarta-feira, dia 1º de maio, na Colônia Piray, Departamento de Amambay, no Paraguai, foram identificados pela polícia paraguaia, conforme informa o Campo Grande News. A ação ocorreu perto da fronteira com o Brasil, através do Mato Grosso do Sul.

As informações iniciais da imprensa do país vizinho apontavam para seis mortes, porém, são cinco os óbitos, de acordo com a própria mídia local.

Ainda conforme o Campo Grande News, entre eles está o paraguaio Rubén Portillo, de 32 anos, e o brasileiro Elson Alan Riveiro Barros, 28 anos.

Os outros três, ainda não foram identificados, pois estavam sem os documentos pessoais. 

Estão presos Laura Antunes Bogado, de 26 anos, Soriano Alfonzo Sanabria, de 51, Emilton Leite da Silva Filho, Marcelina Nuñez e Clemencio Franco Martinez. O sexto envolvido é um adolescente, de 17 anos, que também foi apreendido, conforme o site Capitan Bado.

Conforme o site ABC Color, do Paraguai, os envolvidos seriam integrantes de facção criminosa brasileira. No confronto entre a polícia e os suspeitos, ontem, a troca de tiros durou aproximadamente 20 minutos.Â