Geral

IEL volta a oferecer em Dourados o Workshop Training Leaders

Conforme Rosângela Ramos, ferramentas de coaching permitem aos participantes fazer autoavaliação e criar suas próprias estratégias para desenvolver especificamente os aspectos de que precisam


IEL volta a oferecer em Dourados o Workshop Training Leaders

Depois do sucesso de 2018, o IEL irá repetir a oferta do workshop “Training Leaders – O DNA da Transformação” no município de Dourados (MS). A capacitação, que tem como objetivo estimular a aplicação prática de comportamentos de liderança e abordou no ano passado temas como comunicação, liderança, mudança e missão e propósito, foi reformulada neste ano e tratará da gestão do tempo, delegação e gestão de conflitos e estilos de aprendizagem.

Ao todo serão três encontros e o primeiro, o de “Gestão do Tempo com Ferramentas de Produtividade”, será realizado no dia 6 de junho, enquanto o segundo terá a capacitação “Delegação e DNA Motivacional” e será promovido no dia 13 de julho. Para concluir, o workshop “Gestão de Conflitos e Estilos de Aprendizagem” será no dia 14 de setembro. As inscrições podem ser feitas pelo linkhttp://www.ms.iel.org.br/cursos/categoria/treinamento-lideranca/12 ou na unidade do IEL, localizada na Rua Wlademiro de Souza, 290, em Dourados (MS).

“A ideia de oferecer novamente o Training Leaders surgiu depois de percebermos uma demanda bastante significativa com relação a autoconhecimento e liderança. Os encontros são independentes, ou seja, o interessado pode fazer apenas um, com o tema que julgar mais conveniente, ou os três, para ter uma formação mais completa. Quem participou ano passado também pode se inscrever novamente, porque o conteúdo é outro”, explicou a coordenadora da área de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos.

O workshop será ministrado pela master coach Mariluce Lemos Gutten Ribeiro, que também é mestre em administração e especialista em gestão de pessoas por competência. Conforme Rosângela Ramos, ferramentas de coaching permitem aos participantes fazer autoavaliação e criar suas próprias estratégias para desenvolver especificamente os aspectos de que precisam.

“Desta forma, os resultados serão mais efetivos, pois o coaching apoia significativamente o processo de mudança comportamental e alavanca a entrega, focando nas soluções e colocando o indivíduo como protagonista do processo”, destacou.

Serviço – Mais informações pelo sitehttp://www.ms.iel.org.br/cursos/categoria/treinamento-lideranca/12 ou pelo telefones (67) 3424-2411

Leia mais no site www.fiems.com.br ou pelo link http://www.fiems.com.br/noticias/iel-volta-a-oferecer-em-dourados-o-workshop-training-leaders/28730