Policial

Funcionários dos Correios são trancados em banheiro durante assalto em MS

Assaltante obrigou funcionários a abrir cofre e levou todo dinheiro


Foto: João Carlos Velasquez

Uma Agência dos Correios foi assaltada nesta quinta-feira (2), em Guia Lopes da Laguna, cidade distante a 232 quilômetros de Campo Grande. Ainda não há informações do montante levado. Funcionários que chegaram para trabalhar foram feitos reféns e trancados dentro do banheiro até que o autor fugisse.

Conforme informações obtidas pelo jornal Midiamax, o crime ocorreu por volta das 9h quando o gerente e dois funcionários chegavam para abrir a agência, que fica na esquina das Ruas Visconde de Taunay e General Osório, no Centro.

Nesse momento um homem que estava armado com revólver, entrou com as vítimas na agência pegou um HD (com possíveis imagens de câmeras de segurança) e obrigou que eles abrissem o cofre. O autor ainda trancou as vítimas dentro do banheiro para que pudesse fugir. Ainda conforme informações repassadas ao Midiamax, as vítimas conseguiram sair antes da chegada da PM e estavam bastante nervosas.

Informações de populares são de que apenas um homem realizou o roubo e na sequência também roubou uma moto Bis que estava com uma mulher para poder fugir. A polícia Civil está investigando o caso e a Polícia Militar está realizando a busca ao suspeito. Como se trata de um órgão federal, a Polícia Federal deve assumir as investigações posteriormente.

A Policia Civil está indo aos locais próximos para buscar imagens do assaltante para identificá-lo.

Colaborou com as informações João Carlos Velasquez de Guia Lopes.