Mato Grosso do Sul

Festa da Linguiça começa hoje em Maracaju

O vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith, também participará da solenidade


Festa da Linguiça começa hoje em Maracaju

Acontece nesta sexta-feira (3) em Maracaju a abertura da 25ª Festa da Linguiça. Tradicional evento cultural de Mato Grosso do Sul, a Festa chega a 25ª edição em 2019, com realização entre os dias 3 e 5 de maio no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza. A abertura oficial da Festa será realizada às 19h30 com a presença do governador Reinaldo Azambuja. Com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Maracaju, a Festa da Linguiça tem caráter filantrópico.

Por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), o Governo do Estado investirá R$ 4,6 milhões na obra que vai melhorar o acesso à unidade da ADM em Maracaju. A estrada terá 1,7 quilômetro de pavimento novo. Outros 800 metros de asfalto já existente serão recuperados. Além de beneficiar trabalhadores da ADM, a obra atenderá quem vai às empresas Lar Agroindustrial e Coamo.

A cerimônia em que o governador vai assinar o documento que autoriza o início da obra será realizada às 16h30, em frente a Cooperativa ADM. O vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith, também participará da solenidade.