Esportes

Único com 100%, Atlético-MG fecha a 3ª rodada na liderança do Brasileirão

Terminou mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e o Atlético-MG é o único sem perder pontos até o momento.


Galo lidera isolado após três jogos no nacional com vitórias - Crédito: Pedro Chaves/Agif

Terminou mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e o Atlético-MG é o único sem perder pontos até o momento. O Galo derrotou no sábado o Ceará, fora de casa, por 2 a 1 e está com nove pontos na competição.

Três equipes dividem a segunda posição com sete pontos. O Palmeiras venceu o Internacional em casa no sábado por 1 a 0 e tem melhor saldo nesta lista. O São Paulo jogou diante do Flamengo no Morumbi no domingo e ficou no empate de 1 a 1. Por fim, o Santos também entrou no G4 com o empate sem gols contra o CSA fora de casa também no domingo.

Mais três equipes chegaram aos seis pontos e estão entre 5º e 7º lugares. O Bahia derrotou o Avaí na Fonte Nova por 1 a 0 neste domingo. O Botafogo fez o mesmo placar contra o Fortaleza no Rio de Janeiro. E o Cruzeiro venceu o Goiás em Minas Gerais por 2 a 1.

Com quatro pontos estão o Athlético-PR, que empatou com a Chapecoense em 1 a 1 fora de casa; Flamengo; Chapecoense e o Corinthians que empatou em Manaus contra o Vasco também em 1 a 1.

Com três pontos estão o Ceará; o Fluminense, que fez a virada épica contra o Grêmio no Sul por 5 a 4; Goiás; Internacional; e Fortaleza.

Dentro da zona de rebaixamento estão o CSA com dois pontos e Grêmio, Avaí e Vasco com um ponto. A próxima rodada será realizada no final de semana.