Campo Grande

Vereador Lindomar de Freitas, solicita da prefeitura recuperação do Ponto de ônibus existente entre o Posto Gigi e Supermercado Abevê.

A estrutura metálica que servia como ponto de ônibus foi retirada do local


Lindomar de Freitas solicita recuperação do Ponto de ônibus existente entre o Posto Gigi e Supermercado Abevê.

Na sessão realizada nesta segunda-feira (06/05/2019). O Vereador Lindomar de Freitas, apresentou ao plenário da Câmara a indicação de nº 031/2019, que requer do Senhor Prefeito Municipal, Marcos Antonio Pacco, a necessidade da recuperação do ponto de ônibus, nas proximidades do Posto Gigi e Supermercado Abeve.
 
Na justificativa da matéria o vereador explica que é temos recebido inúmeras reclamações de diversos munícipes, com relação ao ponto de parada de ônibus, existente no local, a solicitação foi feita por uma senhora que se identificou como Lázara.
 
Segundo ela a estrutura foi arrancada e está depositada ao lado do muro próximo ao ponto de ônibus e nossa maior preocupação é com os dias chuvosos e os dias muito quentes. De acordo com Lindomar no local foi constatado as informações, as quais pedimos a revitalização do local para atender a todos que utilizam do espaço. O local costumeiramente tem um fluxo muito grande de pessoas.
 
A ausência deste melhoramento como não poderia deixar de acontecer, ocasiona transtornos aos usuários que se utilizam daquele ponto.