Policial

Guarda Municipal de Dourados recupera Corolla roubado em Fátima do Sul

A equipe da ROMO MOTOS da Guarda Municipal de Dourados recuperou por volta das 21h um veículo Toyota Corolla que tinha sido roubado na cidade de Fátima do Sul


Guarda Municipal de Dourados recupera Corolla roubado em Fátima do Sul

A equipe da ROMO MOTOS da Guarda Municipal de Dourados recuperou por volta das 21h um veículo Toyota Corolla que tinha sido roubado na cidade de Fátima do Sul na noite desta segunda-feira (06).

Os motociclistas da GMD realizavam rondas preventivas no prolongamento da avenida Marcelino Pires quando se depararam com uma vítima de acidente de trânsito caída Solo.

Na prestação do socorro populares informaram aos GMs, que a jovem conduzia sua motoneta Honda Biz 125 pela via quando foi colhida na traseira por um veículo Toyota Corolla Prata, e que o condutor tinha evadido do local do acidente sem prestar socorro, em alta velocidade.

Enquanto uma equipe prestava os primeiros Socorros a vítima e acionava o Corpo de Bombeiros, outra equipe de motos da GMD iniciou rondas na região e aproximadamente 1km do local do acidente localizou o veículo Toyota Corolla placas OOU - 5392 de Dourados envolvido no acidente Abandonado na via Pública.

Em contato com a Polícia Civil os GMs constataram que o carro era produto de Roubo ocorrido naquela noite na cidade de Fátima do Sul e que as vítimas estavam na Delegacia de Polícia registrando a ocorrência.

Diante dos fatos a vítima do acidente de trânsito foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida e o Veículo Corolla produto de Roubo foi apreendido pela equipe da Guarda Municipal e encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Leia mais sobre o caso aqui