Policial

Preso suspeito de participar de assalto em Fátima do sul que terminou em acidente em Dourados

Na data de ontem, 07/05, ação conjunta de policiais civis do DEFRON e o SIG da Polícia Civil de Fátima do Sul resultou na prisão em flagrante de um crime que chocou a cidade.


Foto: Divulgação

Na data de ontem, 07/05, ação conjunta de policiais civis do DEFRON e o SIG da Polícia Civil de Fátima do Sul resultou na prisão em flagrante de um crime que chocou a cidade.

Dois indivíduos deslocaram à residência de uma vítima e aproveitando-se do fato de serem conhecidos dela. Em dado momento, um dos autores de colocou um canivete no pescoço da vítima e a obrigou a ingressar no seu próprio automóvel e evadiram-se em direção ao Paraguai onde p veículo seria revendido. Em depoimento a vítima disse que os autores pretendiam matá-lo.

Durante o deslocamento até o Paraguai, os ladrões ao pararem para abastecer o automóvel, a vítima conseguiu escapar pedir socorro num posto de combustível. Logo em seguida os autores fugiram com o automóvel, mas vieram a colidir na cidade de Dourados e o abandonaram o veículo Corolla.

Equipes policiais do DEFRON e a Polícia Civil de Fátima do Sul durante a madrugada iniciaram buscas dos autores e na manhã de ontem, em Dourados, prenderam em flagrante Luciano Júnior, 21 anos.

O segundo autor, embora identificado, ainda encontra-se foragido e a polícia conta com o colaboração de Fátima do Sul para localizar Emerson Brito do Nascimento vulgo “Emerson maconha”. Qualquer informação poderá ser informada por meio do telefone 3467-1157. O anonimato é garantido.

Conforme informações do Delegado Bruno Humelino, chefe do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Fátima do Sul as ações conjuntas, nos últimos 8 meses contra os crimes com violência ou grave ameaça no município foram elucidados e desencadearam na prisão dos autores. Isso é resultado de um trabalho muito forte de diversas unidades do Estado, como aconteceu ontem entre a nossa equipe e o DEFRON. Nós não vamos dar descanso aos Infratores. E que fique a lição para os demais: Estado não se desafia; se respeita”. - afirmou o delegado chefe do SIG de Fátima do Sul.