Policial

Casal é preso vendendo droga perto de escola no Universitário

Um homem de 23 anos e uma mulher de 27 foram presos por tráfico de drogas próximo a uma escola na Rua Dona Deolinda Pereira de Souza, no Bairro Universitário, na tarde desta quinta-feira (09) em Campo Grande


Divulgação Denar

m homem de 23 anos e uma mulher de 27 foram presos por tráfico de drogas próximo a uma escola na Rua Dona Deolinda Pereira de Souza, no Bairro Universitário, na tarde desta quinta-feira (09) em Campo Grande.

A prisão e apreensão de paste base de cocaína foram feitas pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

De acordo com a polícia, investigadores verificavam denúncia da venda de drogas em uma praça atrás de uma escola municipal. Ainda segundo a polícia, notou-se que o casal permaneceu sentado por bastante tempo, apenas conversando e olhando o aparelho celular.

Em determinado momento, quando aparentemente o casal ia embora, os policiais decidiram abordá-los e localizaram no veículo da mulher, uma porção grande de pasta base de cocaína (312 gramas). O homem, de imediato assumiu ser o dono da droga e confessou que em sua casa havia mais entorpecentes.

Na casa, os policiais civis encontraram duas balanças de precisão, mais 700 gramas de pasta base de cocaína e dinheiro. Os dois foram presos e levados à delegacia.