Campo Grande

Adolescente de 16 anos é apreendido com celular e bicicleta furtada em Itaporã

O celular foi Furtado na loja musical em Dourados


Adolescente de 16 anos é apreendido com celular e bicicleta furtada em Itaporã

Um jovem de 16 anos foi apreendido com celular roubado nesta sexta-feira, 10 de maio, por volta das 20:30 na rua Natal Rebeque.

Durante patrulhamento, equipe da polícia militar visualizou um rapaz de bicicleta em atitude suspeita e resolveu abordar.

Os policiais localizaram um aparelho de celular da marca Asus que estava com restrição de roubo e furto. Segundo o boletim de ocorrência, durante a checagem através do IMEI do aparelho foi constatado que o celular se tratava de produto de furto,o aparelho havia sido subtraído no dia 9 de maio na loja musical no município de Dourados. 

Questionado  se ele seria o autor do furto, relatou que o autor do furto seria a pessoa conhecida como China que mora no Jardim clímax em Dourados e por ter se interessado pelo aparelho trocou por um outro aparelho de sua propriedade.

Segundo a  polícia militar a bicicleta que estava de posse do mesmo também era produto de furto e roubo diante dos fatos o menor de idade foi detido e encaminhado à delegacia de polícia civil.