Esportes

FFMS anuncia mudança de horário em dois jogos do final de semana

Presidente do Águia Negra solicitou uma das alterações e a televisão confirmou a outra mudança
Renato Giansante

Líder Águia Negra teve seu jogo adiado por 30 minutos no domingo (foto: Noé Faria)

Dois jogos do final de semana no Estadual sofreram mudanças de horários em relação a tabela divulgada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) até esta quinta-feira (21). As alterações foram por solicitações de um mandante e também a confirmação da transmissão da televisão detentora dos direitos.

Segundo a FFMS, o presidente do Águia Negra Iliê Vidal, pediu para o confronto diante do Novo, no domingo, ser adiado em meia hora e com isso o jogo passa das 17h para às 17h30 do mesmo dia. O pedido foi visando melhor expectativa de público no estádio e contou com a concordância do Presidente do Novo Américo Ferreira.

Já a outra mudança acontece em razão da transmissão da TV Morena que confirmou Operário e Aquidauanense para às 16h, também no domingo.

Os outros jogos estão com os horários mantidos. A rodada começa no sábado com Comercial x Costa Rica às 15h no Morenão. No Arthur Marinho às 19h, o Corumbaense recebe a Serc.

No domingo às 15h, serão duas partidas. O clássico douradense entre Sete de Setembro x Operário-DD no Chavinha em Itaporã e o Urso recebendo o ABC na Toca do Urso.