Entretenimento

Elana e Danrley são os Líderes do BBB19 pela segunda vez consecutiva

Elana e Danrley são os novos Líderes do BBB19. Eles acertaram todas as personalidades da Maxton após quatro rodadas.


Elana e Danrley são os Líderes do BBB19 pela segunda vez consecutiva

Elana e Danrley são os novos Líderes do BBB19. Eles acertaram todas as personalidades da Maxton após quatro rodadas.

A Prova do Líder desta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, foi novamente realizada em duplas. Ao final da prova, eles decidiram que Elana ficaria imune, e Danrley receberia R$ 10 mil. Os Líderes indicarão uma pessoa ao Paredão de domingo, (17)2, que será completo pelos dois brothers mais votados da casa.

Alan, Gabriela e Hariany foram os escolhidos pelos Líderes para receber as pulseiras vips de acesso do Quarto do Líder.

As duplas foram formadas por:

Maycon e Tereza

Paula e Hariany

Isabella e Carolina

Gabriela e Rodrigo

Elana e Danrley

Rízia e Alan

Na Prova do Líder Senha, os brothers precisavam utilizar o raciocínio e ter também um pouco de sorte. Cada dupla tinha quatro caixas diferentes de Maxton e 12 personalidades. A dupla deveria colocar nas embalagens as personalidades de cada mulher na caixa. Quando acabassem, deveriam apertar o botão.

Havia um cronômetro, e os brothers precisavam ficar atentos ao tempo. Em caso de empate, a decisão seria pelo menor tempo.

A cada rodada, o painel mostrava o resultado. A luz vermelha mostrava personalidade errada e que não pertencia a nenhuma das caixas. A luz amarela indicava a personalidade certa na caixa errada. Já a luz verde registrava personalidade certa na caixa certa. Vencia a dupla que completasse as quatro caixas primeiro.

1ª rodada:

Paula e Hariany foram as mais lentas e tiveram um acerto. Em quinto, ficaram Alan e Rízia, com um acerto e uma personalidade correta, no lugar errado (sinal amarelo). Em quarto, ficaram Danrley e Elana. A dupla teve uma personalidade correta, no lugar errado. Em terceiro, Rodrigo e Gabriela, com duas personalidades corretas, no lugar errado. Em segundo, ficaram Isabella e Carolina. As sisters tiveram um acerto, no lugar errado. Maycon e Tereza foram os mais rápidos e tiveram um acerto e um sinal amarelo.

2ª rodada:

Carolina e Isabella não apertaram o botão a tempo e foram eliminadas.

Rízia e Alan tiveram um acerto e uma personalidade no lugar errado. Paula e Hariany tiveram dois acertos. Elana e Danrley tiveram um acerto e uma personalidade no lugar errado. Maycon e Tereza tiveram dois acertos e uma personalidade no lugar errado. Gabriela e Rodrigo, que foram os mais rápidos da rodada, tiveram um acerto e uma personalidade na posição errada.


3ª rodada:

Os mais lentos foram Elana e Danrley. Eles tiveram um acerto e duas personalidades corretas no local errado. Em quarto, ficaram Danrley e Elana. Eles apertaram por última na terceira rodada Prova do Líder Senha. A dupla tem um acerto, um erro e dois sinais amarelos. Os próximos foram Rízia e Alan com dois acertos e dois erros. Gabriela e Rodrigo tiveram dois acertos, um erro e um sinal amarelo. Maycon e Tereza conseguiram três acertos e um erro. As primeiras a apertarem o botão foram Paula e Hariany. Elas tem dois acertos e dois erros.

4ª rodada:

Paula e Hariany foram as mais lentas da rodada. Elas conseguiram três acertos. Elana e Danrley, na sequência, tiveram quatro acertos. Os terceiros mais rápidos foram Rízia e Alan, com três acertos e um erro. Em segundo, Gabriela e Rodrigo conseguiram três acertos. Maycon e Tereza foram os mais rápidos da rodada. Eles mantiveram os três acertos. Pelo critério de desempate, Elana e Danrley se tornaram os novos Líderes.