Esportes

Corumbaense empata em Sinop e divide liderança do grupo

Carijó saiu na frente, mas levou empate e segurou o resultado fora de casa


Sinop pressionou no fim, mesmo com jogador a menos, mas Carijó segurou o resultado (Foto: Guilherme Kalvin/Só Notícias)

O Corumbaense conseguiu um bom resultado fora de casa pela Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (12), no Mato Grosso, o Carijó enfrentou o Sinop-MT em partida que valia liderança do Grupo A10 e volta pra casa com um empate em 1 a 1. O resultado mantém os dois times juntos na frente com quatro pontos, com vantagem para os mato-grossenses no saldo de gols. No outro jogo da chave, Palmas-TO e Iporá-GO empataram sem gols no sábado.

A partida foi disputada no Estádio Gigante e, apesar da movimentação do primeiro tempo, terminou sem gols. Na etapa final, o Corumbaense saiu na frente logo aos cinco minutos, com gol do meia Marlos. O Sinop foi ao ataque e, de tanto insistir, chegou ao empate aos 34 minutos. Após pressão, o zagueiro Boré aproveitou cruzamento para, de cabeça, igualar o placar. Na comemoração do gol, Matheus, outro zagueiro, provocou jogadores do banco do Corumbaense e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso. Com dez em campo, o time da casa perdeu força e não conseguiu o gol da virada.

O Corumbaense volta à campo no próximo sábado (18), às 17h, contra o Iporá no Estádio Arthur Marinho. No mesmo dia, às 15h (MS), Palmas e Sinop jogam no Estádio Nilton Santos.