Esportes

3ª rodada da Copa Assomasul de futebol será sábado em Jaraguari

ocorrerá no próximo sábado, dia 18 de maio, na cidade de Jaraguari, onde mais três equipes serão classificadas para a 2ª Fase da competição.


A terceira rodada da 16ª Copa Assomasul de futebol ocorrerá no próximo sábado, dia 18 de maio, na cidade de Jaraguari, onde mais três equipes serão classificadas para a 2ª Fase da competição.

Além de Jaraguari, o confronto do fim de semana envolverá os municípios de Camapuã, Corguinho, Rio Negro, São Gabriel do Oeste e Terenos.

Os jogos serão os seguintes: Jaraguari x Rio Negro; Corguinho x Camapuã; Terenos x São Gabriel do Oeste; Rio Negro x Perdedor do Jogo 2; Vencedor do Jogo 2 x Perdedor do Jogo 3; Jaraguari x Vencedor do Jogo 3.

Vale lembrar que já garantiram suas vagas na 2ª Fase do campeonato as equipes de Antônio João, Porto Murtinho, Bela Vista, Douradina, Novo Horizonte do Sul e Naviraí.

O maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste foi aberto no dia 27 de abril em Antônio João, município que conquistou o título da competição, ano passado. Este ano, 57 equipes se inscreveram.

A 1ª Fase da Copa Assomasul terá no total 10 etapas, sendo seis séries de seis jogos e quatro séries de cinco, com confrontos somente aos sábados nas cidades-sede escolhidas, todos por meio de sorteios.

Pelas regras do campeonato, passarão à fase seguinte três equipes de cada rodada.