Policial

DOF apreende uma tonelada de maconha em carro roubado em Brasília

Condutor fugiu ao ver a barreira policial; carro havia sido roubado em 2015 e o motor pertencia a outro veículo, furtado em GO Silvia Frias


Tabletes foram encontrados dentro do veículo, no banco de trás (Foto/Divulgação: DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada de hoje, uma tonelada de maconha, durante fiscalização na região de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

A droga foi encontrada em tabletes em um veículo Pajero Dakar com registro de furto/roubo em Brasília (DF) de 29 de maio de 2015.

Somente o carro foi apreendido na fiscalização, já que o motorista fugiu por plantação de milho ao perceber a barreira policial.

Na checagem dos dados, os policiais identificaram que o motor pertencia a uma caminhonete L200 Triton com registro de furto de 28 de setembro de 2013, em Catalão (GO). O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Amambai.

Carro carregado com droga foi encontrado durante barreira policial na região de Amambai (Foto/Divulgação)Carro carregado com droga foi encontrado durante barreira policial na região de Amambai (Foto/Divulgação)
 

Â