Campo Grande

Alunos da Escola Municipal Salvador Ferreira de Aguiar visitam Câmara municipal de Itaporã

As visitações podem ser agendadas na Câmara municipal.


Alunos da Escola Municipal Salvador Ferreira de Aguiar visitam Câmara municipal de Itaporã

Nesta sexta-feira, 17 de maio, a Câmara Municipal de Itaporã recebeu a visita dos alunos do 4º ano, da Escola Municipal Salvador Ferreira de Aguiar.

Os alunos acompanhados da Coordenadora pedagógica, Roseli Aparecida de Almeida Montoro, professoras, Bianca Lacerda e Edna Chamorro,foram recepcionados no Poder Legislativo pela Presidenta da Casa, vereadora Célia Frota (DEM), vereador Adriano Martins (PDT) Dico(PTC) e pelo vereador Lindomar de Freitas (PSDB).

Organizado pela escola, a visita à Câmara Municipal possibilitou aos alunos conhecer, além das instalações, um pouco sobre o funcionamento do legislativo cotidiano, a função dos vereadores e a importância do parlamento para a sociedade.

De acordo com a Presidenta da Câmara, “trazer as crianças para a Câmara Municipal de nossa cidade é mais do que uma excursão escolar, é um exercício de cidadania e colabora para a formação de indivíduos com conhecimento e vontade de participar da vida política de nossa sociedade”. As visitações podem ser agendadas na Câmara municipal.