Educação

HU-UFGD abre inscrições para estágio em diversas áreas

As inscrições encerram-se no dia 27 de maio


HU-UFGD abre inscrições para estágio em diversas áreas

O Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD) abre, na próxima segunda-feira (20), o período de inscrições para a Seleção Pública de Vagas de Estágio, visando formação de cadastro de reserva, para candidatos de diversos cursos de graduação. O edital foi publicado no Boletim de Serviço N. 188, de 16 de maio de 2019 

_188_16_05_2019.pdf/77fbb584-bee3-400b-a995-3a9d32a04eff), e as inscrições encerram-se no dia 27 de maio.

Para participar da seleção, o acadêmico deve estar devidamente matriculado em instituição de ensino superior e apresentar frequência ativa no curso de graduação ao qual estiver vinculado. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais, divididas em quatro horas diárias, pelas quais o estagiário receberá uma bolsa mensal de R$ 364, mais auxílio transporte no valor de R$ 132.

Todas as publicações e informações referentes à seleção estão publicadas neste link (http://www2.ebserh.gov.br/pt/web/hu-ufgd/ensino-e-pesquisa/estagios), que será atualizado a cada nova etapa. É importante que o candidato, antes de preencher a ficha de inscrição disponível na página acima, leia todo o edital de abertura e seus anexos.

Inscrições

Após completa e assinada, a ficha de inscrição deve ser entregue na Divisão de Gestão de Pessoas do HU-UFGD, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 10h30 ou das 13h30 às 16h30. Junto da ficha, devem constar cópias do RG e do atestado de matrícula do semestre vigente ou documento que comprove vínculo com a instituição de ensino superior e o curso de graduação. É assegurado o direito de inscrição à pessoa portadora de necessidade especial.

Provas

Aos candidatos inscritos será aplicada prova escrita, de caráter eliminatório e obrigatório, a ser realizada no dia 6 de junho. Para cada curso de graduação, foi estabelecido um conteúdo programático, de acordo com o anexo III do edital de abertura.

Depois da homologação e divulgação do resultado das provas, serão convocados para o início das atividades de estágio os candidatos classificados, obedecendo-se: à ordem de classificação; à oferta de vagas de estágios disponíveis e à disponibilidade do candidato selecionado/credenciado para estagiar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154. O HU-UFGD fica localizado na rua Ivo Alves da Rocha, 558, bairro Altos do Indaiá.