Entretenimento

Por causa de vício, SBT barra Leo Dias para Carnaval de Salvador

Jornalista estava escalado para o SBT Folia, mas emissora decidiu vetar participação para evitar deslizes de conduta


Por causa de vício, SBT barra Leo Dias para Carnaval de Salvador

O SBT decidiu voltar atrás na escolha dos repórteres que cobrirão o Carnaval de 2019 em Salvador. O desfalque para o time que entrevistará os foliões durante o feriado, é o apresentador do Fofocalizando, Leo Dias. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o principal motivo que foi pesado na balança foi o apresentador estar tratando de um vício em cocaína.

Visto que o ambiente de folia é muito propício para a venda de entorpecentes, Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, achou melhor que Leo, pelo menos desta vez, ficasse de fora da cobertura do carnaval baiano pelo especial SBT Folia.

Recentemente, o jornalista até se mudou do Rio de Janeiro para a residência de Lívia Andrade, em São Paulo para ficar longe das possíveis tentações. A apresentadora abriu as portas de sua mansão para ajudar o amigo a se manter livre das drogas.

LeoDias@euleodias
 
 

Cheguei a São Paulo. Estranho chegar num domingo. Sempre so venho a trabalho, durante a semana. Chegar a SP significa que eu precisava mudar algo imediatamente. Nao estou fugindo de nada e de ninguém. Como eu já disse hoje, o meu maior vilao sou eu mesmo.

 
151 pessoas estão falando sobre isso
Â