Entretenimento

Novidades Netflix: ´Megarrromântico´ traz comédia com Rebel Wilson e outras produções

Confira os títulos que entram para o catálogo da Netflix Brasil na semana que vem


Novidades Netflix: ´Megarrromântico´ traz comédia com Rebel Wilson e outras produções

As novidades da Netflix nesta semana não são muitas mas são interessantes em estilos e temas diferentes. A primeira delas e destaque da semana é o filme “Megarromântico” estrelado por Rebel Wilson de “A Escolha Perfeita” e “Como Ser Solteira”, e Liam Hemsworth. Na trama, a personagem de Rebel bate a cabeça depois de uma tentativa de assalto no metrô e, quando acorda, percebe que tudo a sua volta fica extremamente romântico.

Outras duas produções chegam à gigante do mainstream. Uma delas é o documentário esportivo sobre o time de cricket Mumbai Indians e as dificuldades encontradas ao sofrer uma mudança de elenco e ir do topo à luta para continuarem vencedores. Também estreia o filme “O Menino Que Descobriu o Vento”, baseado na história real do garoto de 13 anos William Kamkwamba, que busca uma maneira de salvar a família da fome na África Oriental.

Confira os títulos que entram para o catálogo da Netflix Brasil na semana que vem:

Megarrromântico

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Primeira exibição fora dos EUA
Megarrromântico chega à Netflix globalmente (exceto EUA e Canadá) em 28 de fevereiro.

DATA DE ESTREIA

28/02/2019

Em Nova York, a arquiteta Natalie (Rebel Wilson) dá duro para ser notada em seu trabalho, mas é mais provável que peçam a ela café e rosquinhas do que um projeto para o próximo arranha-céu da cidade. Como se isso não bastasse, Natalie, a personificação do cinismo no que diz respeito ao amor, cruza o caminho de um ladrão que a deixa inconsciente. Quando acorda, ela descobre que a vida se tornou seu pior pesadelo — uma comédia romântica. E ela é a protagonista.

Megarrromântico também traz Liam Hemsworth como Blake, o cliente bonitão de Natalie; Adam Devine como o melhor amigo e confidente dela, Josh; e Priyanka Chopra como a embaixadora de ioga Isabella.

Cricket Fever: Mumbai Indians

DETALHES

Categoria: Documentário
Temporadas: 1
Episódios: 8
Duração: 60 minutos

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

01/03/2019

“Cricket Fever – Mumbai Indians” mergulha no universo do time tricampeão indiano de críquete, o Mumbai Indians, com acesso sem precedentes aos bastidores da equipe. Ao acompanhar a temporada de 2018, o documentário mostra a jornada emocionante dos jogadores, funcionários e proprietários dentro e fora de campo. A série em oito partes terá lançamento global na Netflix em 1º de março de 2019.

O Menino que Descobriu o Vento

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original global
Global, exceto Japão

DATA DE ESTREIA

01/03/2019

Contra todas as probabilidades, um garoto de treze anos em Malaui, na África, inventa uma maneira nada convencional de salvar a família e sua aldeia da fome. Baseado na história real de William Kamkwamba.