Campo Grande

Polícia militar de Itaporã recupera televisor roubado num sítio próximo a Piraporã e coloca na cadeia dois suspeitos pelo roubo

Davi foi identificado como autor de vários furtos recentes na cidade.


Polícia militar de Itaporã recupera televisor roubado num sítio próximo a Piraporã e coloca na cadeia dois suspeitos pelo roubo

Polícia militar de Itaporã recupera televisor roubado num sítio próximo a Piraporã e coloca na cadeia dois suspeitos pelo roubo.

De acordo com a polícia militar por volta das 4 horas da tarde durante Honda, acabou abordando uma motocicleta Honda Fan 125 placa NRI 1451 de Dourados.

Amotocicleta era conduzida por Eduardo Luiz Ruiz, vulgo Dudu, tendo como passageiro Davi Rodrigues Alves, morador na cidade de Dourados. Durante checagem foi constatado que Eduardo Luiz Ruiz, estava evadido do sistema prisional de Dourado.

Durante busca pessoal foi encontrado com o Eduardo um relógio feminino, e um controle remoto de portão e um celular, questionado
sobre os pertences, disse que o relógio pertencia a sua mãe. Com Davi foi encontrado uma chave de fenda e um controle remoto de uma televisão.

Por volta das 18:30a guarnição de serviço receber uma ligaçãoonde uma pessoa informava o furto de uma televisão e um kit da Natura em um sítio próximo do distrito de Piraporã.

Suspeitando tratar-se dos autores que se encontravam presos, foi enviado uma imagem do relógio via WhatsApp para certificar-se se era da proprietária da residência, o que foi confirmado.

Em conversa com Davi acabou confessando a autoria do furto, porém não sabia aonde o comparsa havia deixado a televisão. Na delegacia Eduardo levou os agentes policiais até as margens da rodovia MD-156 onde havia escondido a televisão para buscar na madrugada,foi encontrado também um kit de sabonetes da Natura que também foi subtraído da residência. Davi foi identificado como autor de vários furtos recentes na cidade.

Os dois indivíduos estão presos na delegacia de polícia de Itaporã e estão à disposição da justiça

Â