Tatá Werneck passeia com Rafa Vitti e exibe barriga de 3 meses

Apresentadora e comediante está grávida de sua primeira filha


Tatá Werneck passeia com Rafa Vitti e exibe barriga de 3 meses

Tatá Wermeck exibiu a barriga de 3 meses de gestão ao sair de um restaurante na Zona Oeste do Rio de Janeiro na noite do último domingo (19). A atriz e comediante, que vive uma pausa das novelas e de seu programa de entrevistas na Globo, saiu acompanhada do namorado, o ator Rafa Vitti, com quem trocou chamegos durante o flagra.

O intérprete de João na novela “Verão 90” paparicou muito Tatá, que tem sofrido com enjoos e vômitos frequentes. Rafa deu muitos beijos e abraços na amada e ainda fez carinho na barriguinha da apresentadora.

“É maternidade real, sem romantismo. Quando eu via outras grávidas plenas e felizes, me sentia culpada por achar tão ruim estar passando mal (…). Apesar de eu estar extremamente feliz e apaixonada pela minha bebê, tenho o direito de reclamar das dificuldades da gestação”, disse Tatá em entrevista à revista “Claudia” deste mês.

Por conta da gravidez de risco, a humorista teve que ficar em casa, de repouso, por pelo menos dois meses até que o bebê ganhasse peso. Em abril de 2018, Tatá admitiu que sofre de endometriose, doença que faz com o que o endométrio, que reveste as camadas do útero, se desfaça mensalmente em forma de menstruação, o que pode dificultar a gestação.