Campo Grande

Após denúncia, traficante é preso pela PM vendendo maconha em praça de Itaporã

O indiciado encontra-se a disposição da Justiça, droga motocicleta e dinheiro apreendido.


Após denúncia, traficante é preso pela PM vendendo maconha em praça de Itaporã

ITAPORÃ: Policiais militares de plantão foram acionados nesta manha de quarta-feira (22/05) para averiguar uma denuncia de que um indivíduo estaria comercializando drogas na Rua Fernando Correia da Costa , praça central.

De imediato, ao chegar ao local informado, os agentes se depararam com dois indivíduos próximos a uma motocicleta com as mesmas características da denúncia, sendo um moto Honda Titan vermelha e placa HTU-4795 de Itaporã. Um dos indivíduos ao visualizar a viatura entrou num escritório, com o primeiro abordado nada foi encontrado de ilícito. A guarnição foi informada que o segundo individuo teria adentrado o escritório indo direto para o banheiro.

Com Luiz Fernando da Silva Quintana (19), vulgo “bola”,  foi encontrado a quantia de R$ 436, e no banheiro os agentes localizaram dentro do cesto de lixo um invólucro de plástico contendo substância aparentando ser maconha. Segundo a guarnição, Luiz Fernando,confessou que a droga seria de sua propriedade e consumo.

Diante da denúncia os agentes foram até a residência de Luiz Fernando, situado na Rua Cordiolino José Marques, onde localizaram debaixo do seu colchão, um tablete de maconha pesando 210 gramas.

Individuo e droga apresentada na DEPAC, onde foram tomadas as medidas cabíveis dentro da lei, o indiciado encontra-se a disposição da Justiça, droga, motocicleta e dinheiro apreendido.