Campo Grande

Ex-presidente da Câmara Adriano Martins tem contas aprovadas pelo TCE-MS

Isso mostra nosso zelo com a coisa pública, comentou Martins


Ex-presidente da Câmara Adriano Martins tem contas aprovadas pelo TCE-MS

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul(TCE-MS) julgou regular, a prestação de contas relativas ao exercício de 2013 á 2014, da Câmara Municipal de Itaporã, na época, presidida pelo vereador Adriano Martins (PDT).

A gestão era do então vereador Adriano Martins que manifestou sua satisfação por ter as contas aprovadas.“Nunca deixei de  consultar minha assessoria técnica, sem analisar todas as questões, sempre fiz o correto e serei sempre dessa forma”, enfatizou.

O ex-presidente comemora o resultado. A decisão por meio de um acórdão , foi divulgado pelo vereador que esteve no TCE na manhã desta quinta-feira.

No julgamento presidido pelo Conselheiro José Ricardo Pereira Cabral – É regular a prestação de contas anual de gestão demonstrada em documentos que indicam o cumprimento das prescrições legais e regulamentares, nos quais se verifica o respeito ao limite legal com despesa total com pessoal, com folha de pagamento e subsídio dos vereadores.

ACÓRDÃO

Vista, relatada e discutida a matéria dos autos, na 1ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, de 15 de fevereiro de 2017, ACORDAM os Senhores Conselheiros, por unanimidade, nos termos do voto do Relator, em declarar a regularidade da prestação de contas anual de gestão da Câmara Municipal de Itaporã, exercício financeiro de 2014, gestão do Sr. Adriano Martins dos Santos, Presidente.

Campo Grande, 15 de fevereiro de 2017.

 

 

Aparecido Francisco