Policial

Após acidente a 50 metros de casa, vereadora Lia Nogueira denuncia ameaça à Polícia Civil

Parlamentar e assessora ficaram bastante assustadas, mas não se feriram


Vereadora acompanhou os policiais no local do acidente. Foto: Divulgação

A vereadora Lia Nogueira (PR) procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência de ameaça, depois de ter seu veículo atingido por outro em acidente possivelmente proposital na tarde desta quinta-feira, em Dourados. Os fatos ocorreram na região da Vila Alba, a cerca de 50 metros da casa da parlamentar, no momento em que ela saía para uma reunião acompanhada de sua assessora.

Lia relatou ao Midiamax que estava na residência almoçando com a assessora e, por volta das 14h10, elas saíram. Ambas entraram no veículo Gol da vereadora e seguiram pela Rua Coronel Ponciano, sentido Avenida Monte Alegre. Quando elas estavam perto da esquina, quase na avenida, foram surpreendidas por um Gol cinza, que se aproximou e acertou o carro delas.

“A gente tinha acabado de sair, não estava nem a 50 metros de casa', afirmou Lia. Segundo ela, a assessora, que conduzia o automóvel, ficou bastante assustada. “Ela chegou a falar em atentado, mas ainda não entendemos o que aconteceu. Estava chovendo, mas deu pra ver que o carro saiu de onde estava e veio em nossa direção, provocando o acidente', explicou.

Com o impacto, o Gol da parlamentar foi parar na calçada, com danos nas laterais e no retrovisor. Ninguém se feriu. O outro veículo, que era ocupado apenas por um homem, deixou o local logo em seguida e ainda não foi identificado. Lia procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e denunciou os fatos ao delegado Adilson Stiguivitis.

Agentes foram ao endereço do acidente e fizeram levantamentos em buscas de informações que possam levar ao suspeito. “Uma testemunha falou que esse Gol estava estacionado perto de casa há muito tempo. Então pode ser que já estivesse me esperando', pontuou. Ela detalhou ainda que não foi possível visualizar a placa porque estava chovendo no momento.