Policial

Denúncia leva a prisão ‘Tigrão’ que vendia drogas nas Moreninhas

Quando da prisão disse que policiais ‘plantaram’ droga para incriminá-lo


Denúncia leva a prisão ‘Tigrão’ que vendia drogas nas Moreninhas

Durante a madrugada deste domingo (26) foi preso um casal acusado de comercializar drogas, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Na casa, de alto padrão, foi encontrado cinco quilos de maconha distribuídos em sete tabletes.

O flagrante aconteceu por volta da 00:10 deste domingo (26), quando a polícia recebeu a informação da comercialização da maconha. Quando chegaram ao local, o casal correu para dentro da casa, mas após alguns minutos abriu o portão para os militares.

Os policiais encontraram próximo a piscina um tablete de maconha, que foi questionado a Denis Rodrigues Flores Medeiros de 36 anos, de quem seria e ele disse que era armação feita pela polícia para prendê-lo. Já no terreno baldio ao lado da casa mais tabletes de maconha foram encontrados.

Em um guarda-roupa a polícia encontrou em uma bolsa o valor de R$ 7.199 provenientes da negociação do entorpecente. Fabiana Bucalon da Silva, de 27 anos, disse que não sabia que o marido escondia drogas na casa, apesar de ser casada com ele há 12 anos. Os dois foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas.