Política

Secretária de Saúde em MS convoca candidatos aprovados em processo seletivo

Ainda segundo o edital, o candidato que não comparecer no prazo estipulado para a apresentação dos documentos, estará configurando na desistência do cargo viabilizado pelo processo seletivo


(Foto: Herica Bortolini/Prefeitura de São Gabriel do Oeste)

A Secretária Municipal de Saúde de São Gabriel do Oeste, distante a 142 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta segunda-feira (27), a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo que destina cargos para Assistente Social, Atendente Administrativo, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Saúde Bucal e Técnico de Enfermagem.

Conforme dispõe o edital de convocação, os participantes convocados terão até o dia 29 de maio para comparecerem à sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na rua Martimiano Alves Dias, 1211, portando documentos e três cópias dos respectivos documentos especificados no edital.

Ainda segundo o edital, o candidato que não comparecer no prazo estipulado para a apresentação dos documentos, estará configurando na desistência do cargo viabilizado pelo processo seletivo.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital disponível na edição desta segunda-feira (27) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 86. Confira os nomes:

Assistente Social: Adriana Furtuosa da Silva
Atendente Administrativo: Maria Aparecida de Souza Babosa Ortega
Auxiliar de Administração: Daniela Carla Tolotti
Auxiliar de Saúde Bucal: Silvanes Fortes
Auxiliar de Saúde Bucal: Patricia Elias da Silva
Técnico em Enfermagem: Lenir Maria Gotsselig Angnes