Mundo

Bebê tem reação emocionante ao usar aparelho auditivo pela primeira vez; assista

Até que no dia 10 de maio o bebê testou o seu primeiro par de aparelhos auditivos, causando uma grata surpresa à sua mãe.


(Foto: reprodução/Vídeo)

Por conta de uma perda de audição profunda, Augie passou os três primeiros meses vida sem ouvir absolutamente nada. Até que no dia 10 de maio o bebê testou o seu primeiro par de aparelhos auditivos, causando uma grata surpresa à sua mãe.

No dia do teste do dispositivo, a norte-americana Christin Lang registrou o momento em que seu bebê ouviu pela primeira vez. O vídeo foi compartilhado pela mãe no YouTube e viralizou. Afinal, a reação de Augie ao identificar a voz da mãe pela primeira vez é emocionante.

 

Ao site “Ktul ABC”, Christin conta como foi o momento. “Eu realmente não esperava que ele reagisse. Como Augie é profundamente surdo, eles não acharam que ele pudesse responder aos aparelhos auditivos. Porém, a primeira vez que colocaram o dispositivo, ele começou a rir”, fala.

A risada de Augie foi como um grande alívio para a Christin e seu marido, já que eles ficaram completamente assustados quando descobriram que o filho era praticamente surdo. Para ajudar na adaptação do bebê, hoje ele frequenta em uma escola equipada e especializada para crianças com problemas de audição. Assim, conseguirá se desenvolver sem muita dificuldade.

 

Veja o vídeo :