Campo Grande

Prefeitura de Itaporã realiza audiência para apresentar LDO

A LDO discutida hoje em Itaporã, já foi enviada dentro do prazo constitucional para a apreciação da câmara de vereadores através do projeto de lei nº 005/2019.


Prefeitura de Itaporã realiza audiência para apresentar LDO

A prefeitura de Itaporã, através da gerência de planejamento e finanças, realizou na tarde da última sexta-feira (24), uma audiência pública de apresentação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). 


A audiência foi coordenada e apresentada pelo consultor Luiz Bruning, com a participação efetiva do gerente de planejamento e fazenda Paulo Henrique Souza, e servidores da área técnica do município.  A LDO discutida hoje em Itaporã, já foi enviada dentro do prazo constitucional para a apreciação da câmara de vereadores através do projeto de lei nº 005/2019. 

Este projeto e dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentaria de 2020, do município de Itaporã. Para o conhecimento da população a LDO é uma peça elaborada anualmente que tem como objetivo criar diretrizes para o orçamento 2020. Vale lembrar que os  números discutidos nesta audiência serão publicados no sistema de transparência (Diário Oficial do Município). https://www.itapora.ms.gov.br/  


Walter Ramos/Assecom