Policial

RIO BRILHANTE: após discussão em fazenda, homem tenta matar outro com motosserra

De acordo com o delegado, Alexandre Neves, o caso a princípio é tratado e será registrado como homicídio na forma tentado qualificado por meio cruel.


Marcas de sangue da vítima ficaram na motosserra (Fotos, Olimar Gamarra)

Por: Olimar Gamarra

Um homem de 46 anos, identificado como Roberto Carlos Rodrigues, ficou gravemente ferido depois de ser atingido com pelo menos dois golpes de motosserra em uma Fazenda em Rio Brilhante na noite desta segunda-feira (27).

O suspeito do crime, Edson Schmidt,51, foi preso em flagrante pela Polícia Militar que logo após ser comunicada se deslocou até a fazenda, localizada a cerca de 30km do perímetro urbano. A motosserra usada na tentativa de assassinato também foi apreendida ainda suja de sangue.

De acordo com a polícia, Roberto e Edson trabalham juntos na fazenda e hoje estariam ingerindo bebida alcoólica quando houve uma discussão entre os dois. Edson teria ligado o equipamento de corte e atingido a vítima.

Roberto foi socorrido por populares até o hospital de Rio Brilhante onde recebeu os primeiros atendimentos, porém devido a gravidade dos ferimentos, um corte profundo no pescoço e no braço, foi transferido para o hospital da vida em Dourados.

 A PM conseguiu localizar o suspeito nas proximidades da fazenda. Ele foi detido em encaminhando, juntamente com a motosserra para Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para as devidas providências.

De acordo com o delegado, Alexandre Neves, o caso a princípio é tratado e será registrado como homicídio na forma tentado qualificado por meio cruel.

 

 

Fonte: RB em Tempo Real

Â